Irecê Líder: Camilla de Lucas doa prêmio do BBB para fãs: 'Se não fosse eles eu não ia ganhar 1 real' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 8 de junho de 2021

Camilla de Lucas doa prêmio do BBB para fãs: 'Se não fosse eles eu não ia ganhar 1 real'

O prêmio de R$ 150 mil conquistado por Camilla de Lucas, que ficou com o segundo lugar do Big Brother Brasil, já tem destino certo. A influenciadora digital anunciou em suas redes sociais quedará uma parte para seus fãs mais dedicados que ao longo do reality show se empenharam em mante-lá dentro do programa, organizando mutirões de votação. “Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um Pix para os administradores dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque, se não fosse essa galera virando a noite, eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no BBB.
Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram! Amo vocês!", contou. No último discurso para tentar ficar com o 1º lugar do BBB, Camilla afirmou que caso ganhasse o programa, conseguiria aposentar a mãe, dona Maria Lúcia, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um shopping do Rio.

Longe do reality, a influenciadora já começou a fechar contratos e receber convites profissionais. A mais recente publicidade com Camilla foi a de Dia dos Namorados, ao lado do companheiro Mateus Ricardo, para a patrocinadora do BBB, a C&A.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias