Irecê Líder: Caio Castro conquista primeiro pódio como piloto profissional /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 27 de junho de 2021

Caio Castro conquista primeiro pódio como piloto profissional

Caio Castro conquista primeiro pódio como piloto profissionalFoto: Reprodução / Instagram Caio Castro fez sua estreia na categoria GT3 Cup, da Porsche Cup, em grande estilo. Aos 32 anos, o ator resolveu se profissionalizar como piloto e conquistou no domingo (27) seu primeiro pódio em uma competição. "Primeiro pódio a gente não esquece mesmo, não é", escreveu o artista que ficou em segundo lugar na corrida.
A competição aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba. Caio largou na 17ª posição e conseguiu se recuperar ao longo do circuito. Em entrevista pós corrida, o ator e agora atleta, falou sobre suas inspirações. "A corrida, definitivamente, só acaba quando termina e uma das grandes inspirações foi o Rubinho lá em Hockenheim, quando ele largou em 18º e ganhou a corrida. Então, é sempre manter a calma", disse.

Entusiasta do automobilismo, o ator passou a investir na carreira de piloto aos 18 anos e chegou a disputar campeonatos profissionais de kart. Depois de um ano treinando para entrar na categoria GT3 Cup, Caio recebeu a liberação da organização em 2021 para competir.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias