Irecê Líder: Berg, do 'Seu Maxixe', deixa hospital após internação por Covid com dancinha do TikTok /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Berg, do 'Seu Maxixe', deixa hospital após internação por Covid com dancinha do TikTok

O vocalista da banda 'Seu Maxixe', Berguinho, elevou o astral nas redes sociais ao anunciar sua alta hospitalar após cinco dias internado por complicações da Covid-19 no domingo (6) . 
No perfil oficial da banda 'Seu Maxixe' no Instagram, foi compartilhado um vídeo do artista ao som da música 'Tipo Gin', de Kevin O Chris, hit do TikTok, no qual ele caminha pelo corredor do hospital com uma placa "Eu venci a Covid-19". 
Berg revelou que foram momentos de angustia no hospital e de incerteza. 
O artista, que perdeu duas pessoas próximas par a doença, temeu ter o mesmo destino e chegou a questionar a morte dos colegas. Durante a interação, o quadro do artista foi estável, chegando a ter comprometimento pulmão entre 25% e 50%.
"Foram momentos muito difíceis de angústia, incertezas, muito choro, saudade, pois essa doença é solitária, muito traiçoeira e imprevisível. (...) Mesmo nas lutas e desafios devemos dar glórias a Deus, porque Ele sabe todas as coisas, e me permitiu passar por isso para que eu pudesse estar aqui dando esse testemunho. 
Obrigado por todas as orações não tenho dúvidas que chegaram a Deus e Ele recebeu com muito amor, porque a cada momento, desde os primeiros sintomas, eu sentir a mão de Deus sobre a minha vida em cada detalhe", escreveu. O artista mencionou a equipe que cuidou dele em sua postagem de agradecimento, e se declarou para o filho, a esposa e a sogra, que estiveram com ele neste momento delicado. 
"Quero agradecer mais uma vez a minha esposa Rosana, o meu filho Taishi e minha sogra dona Lúcia pela força e pelo amor". 
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias