Irecê Líder: Anitta lança novo remix de 'Girl from Rio' após se queixar de atuação da gravadora /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Anitta lança novo remix de 'Girl from Rio' após se queixar de atuação da gravadora

Anitta vem fazendo jus ao título de brasileira e ainda não largou a mão do seu primeiro single internacional 'Girl from Rio'. Mesmo que o desempenho não tenha sido o esperado pela Poderosa, como a própria confessou a um fã durante sua passagem pelo Brasil, a artista lançou uma nova versão da faixa. Após o remix da música com o rapper DaBaby, a canção ganha uma nova versão, desta vez pelas mãos do DJ TroyBoi, o remix do remix. As tentativas podem parecer em vão para os brasileiros que tentam acompanhar a nova fase da artista, mas está surtindo efeito nas rádios internacionais. 
O remix com DaBaby foi a música mais adicionada nas rádios Pop dos Estados Unidos na última semana, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A plataforma mostra que 28 estações de rádio estadunidenses colocaram a música em sua programação, junto com outros grandes artistas como P!nk, Marshmello e Jonas Brothers, e DK Khaled. Anitta vem crescendo de forma discreta nas paradas, e já reúne 775 reproduções da canção 'Girl From Rio' nas rádios de pop dos Estados Unidos, com espaço no Top 40.
O clipe no YouTube reúne mais de 25 milhões de visualizações e somado ao remix com DaBaby, totaliza em 31 milhões de views em um mês. O vídeo de maior visualização da Poderosa continua sendo Downtown, lançado em 2018 na era Checkmatte, em parceria com J. Balvin, que tem 560 milhões de visualizações.

CRÍTICA À GRAVADORA A queixa feita pela cantora surgiu após ser informada por um fã de uma vaquinha para comprar a música de forma virtual e fazer com que ela crescesse na lista da Billboard, tabela musical padrão dos Estados Unidos. 
Na ocasião, o seguidor da artista contou que os fãs preferiram guardar o dinheiro para outra faixa do álbum, por não terem tido a ajuda da gravadora neste primeiro momento. A funkeira concordou com a situação, e agradeceu aos fãs por entenderem o lado dela. “Ainda bem que vocês sabem que a culpa não é minha“, soltou.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias