Irecê Líder: Romana Novais desfaz mal-entendido e nega 3ª gravidez: 'Alok quase infartou' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Romana Novais desfaz mal-entendido e nega 3ª gravidez: 'Alok quase infartou'

Após causar "confusão" nas redes sociais ao postar uma foto que sugeriu que estaria esperando um terceiro filho do DJ Alok, a médica Romana Novais desfez o mal-entendido. Mais cedo, a baiana usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para fazer uma "brincadeira" com o marido e publicou a imagem de um ultrassom, dizendo que não saberia como explicar aquilo para ele.
seguida, ao ver a repercussão, ela desmentiu a gravidez. "Gente, tô brincando, não estou grávida não, eu vim fazer um exame de Usg porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era pra ter postado nos melhores amigos e eu fiquei na consulta não vi as ligações do Alok surtando", escreveu.

Depois, em uma imagem do exame, ela legendou: "Não é gravidez não. Nossa, o Alok quase infartou". Os dois são pais de Ravi, de um ano e Raika, de cinco meses.
Fonte:B.N.Holofote

Mais Notícias