Irecê Líder: Rodrigo Sant'Anna se emociona ao receber alta após internação por Covid-19 /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Rodrigo Sant'Anna se emociona ao receber alta após internação por Covid-19

O humorista Rodrigo Sant'Anna não conteve as lágrimas ao receber alta médica no último domingo (30) após ter dado entrada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19. Emocionado, o ex-Zorra Total agradeceu aos profissionais que cuidaram dele ao longo deste período delicado.
O artista chegou a ter crise de ansiedade devido ao quadro. "Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família.
São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui'. Muito obrigado", disse o humorista que citou o nome de todos os profissionais.

O ator não chegou a usar respirador mecânico, mas segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o que agravou a situação dele foi a crise de ansiedade após receber o diagnóstico positivo para a doença.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias