Irecê Líder: Psirico lança primeiro single de 2021 /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Psirico lança primeiro single de 2021

O cantor Márcio Victor gravou na última quinta-feira (27) o clipe da canção “Pega na Cabeça” em diversos pontos turíticos onde acontece o Carnaval de Salvador, como Farol Barra, Praça Castro Alves e Campo Grande. O audiovisual tem previsão de lançamento para a próxima semana no canal oficial do YouTube do Psirico. O single “Pega na Cabeça” já foi lançado em todas as plataformas digitais.
A canção é um autêntico pagode baiano, cheia de suingue, com elementos musicais que são marcantes no história do grupo, além de uma refrão contagiante para não deixar ninguém parado.

Esse é o primeiro single de 2021 do grupo, após diversos feats com artistas de diferentes estilos musicais como Lexa, Ruxell e Mc Rebeca, Bianca, Nego Jhá, Drika Barbosa e MC WS. “Nosso último single foi Barril Dobrado que tomou uma proporção enorme, são mais de 1 milhão e meio de visualizações somente no clipe, depois fizemos feats incríveis com grandes parceiros de estilos músicas diferentes e agora saímos com 'Pega na Cabeça' que traz aquela lembrança do pagodão que começamos a fazer no início da carreira, a música é uma delícia”, falou animado Márcio Victor.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias