Irecê Líder: Produtor musical de Léo Santana grava com Thalia /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 25 de maio de 2021

Produtor musical de Léo Santana grava com Thalia

“Y a mucha honra”. O nosso Rafinha RSQ está com muita moral não só no Brasil, mas também, no mercado exterior. Produtor musical, compositor e músico, Rafinha é, atualmente, um dos nomes mais respeitados dos bastidores da música no país.
Ele está por trás dos hits "Modo Turbo" (Luisa Sonsa Feat Anitta e Pablo Vittar), "Apaixonadinha" (Marília Mendonça Feat: Léo Santana), "Loka" (Simone & Simaria Feat: Anitta), "Santinha" (Léo Santana), dentre outros. Recentemente produziu uma parceria internacional de Simone e Simaria com a colombiana Karol G. E agora foi a vez de Thalia, a eterna Maria do Bairro, que lançou duas canções com produção musical e composição do brasileiro. São elas: “Cancelado” - um Reggaeton e “Por Qué” - um BachaTrap que deixou a cantora encantada e realizada com a sensualidade e malícia dançante das músicas. Há quase dois anos, a cantora que atualmente mora nos EUA, vem conversando com Rafinha.
O primeiro contato foi uma mensagem enviada para ele pelo Instagram, em que ela dizia querer muito ter canções compostas e produzidas por ele no novo projeto. Rafinha, conhecido pela sua versatilidade e pluralidade musical, imediatamente começou a produzir.

A conversa rendeu e dela sairam esses 2 hits que já estão entre as principais e mais ouvidas músicas do álbum da artista, que já soma quase 9 milhões de ouvintes mensais nas playlists das plataformas digitais.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias