Irecê Líder: Príncipe Philip deixa herança milionária para três funcionários em testamento, diz jornal /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Príncipe Philip deixa herança milionária para três funcionários em testamento, diz jornal

O príncipe Philip deixou uma herança milionária para três funcionároas que estiveram ao seu lado no últimos anos. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Philip, que morreu em abril deste ano, fez um agradecimento aos "três homens-chave de sua vida, deixando-lhes dinheiro em seu testamento".
Segundo o jornal, os três empregados irão dividir a fortuna de 30 milhões de libras esterlinas deixada pelo marido da Rainha Elizabeth II.
"Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo", disse uma fonte ao jornal.

A maior parte da herança deixada por Philip foi destinada à mulher. Os netos também receberam cada um sua parte, no entanto, os valores não foram divulgados.
Fonte: B.NHolofote

Mais Notícias