Irecê Líder: O sucesso de Menor Nico já chegou ao Sertanejo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 12 de maio de 2021

O sucesso de Menor Nico já chegou ao Sertanejo

Menor Nico virou sensação musical e não sou eu quem afirmo. São os números. O garoto de apenas 14 anos, que criou fama na internet, cantando músicas de Unha Pintada, se tornou o mais jovem artista a ficar em primeiro lugar na parada do Spotify com a música chiclete “Litrão” gravada em parceria com Petter Ferraz.
Nascido no interior da Bahia, na zona rural de Antônio Cardoso, cidade a 150 km de Salvador, Menor Nico já gravou com bastante gente e ainda continua bem requisitado. Além de várias parcerias com Petter Ferraz, o danadinho já participou de músicas com Matheuzinho, Naiara Azevedo, MC Danny, Devinho Novaes, e agora, mais recente, com a dupla sertaneja Lucas e Loretto.

A dupla mineira veio até Feira de Santana gravar com Menor Nico o clipe da música “Pode vim de golpe que eu vou de vítima” que promete ser a canção de trabalho da dupla nos próximos meses.
O cantor Lucas Gabriel (da dupla) também é compositor e já conhecido dos amigos “arrocheiros” como Pablo, que gravou juntamente com Péricles a música composta por Lucas, “Cartas e Canções”. Fonte:B.N.Holofote

Mais Notícias