Irecê Líder: 'O senhor gosta de falar, mas eu também', diz Juliette a Faustão no palco do Domingão /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 10 de maio de 2021

'O senhor gosta de falar, mas eu também', diz Juliette a Faustão no palco do Domingão

Vencedora do Big Brother Brasil 21 com mais de 90% dos votos, Juliette Freire esteve no palco do Domingão do Faustão, exibido neste domingo (9), e não escondeu a surpresa ao descobrir que a atração global está no seu último ano. "Oxente, mesmo?! Não... [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]", respondeu ela, ainda sem entender. "Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano.
Aproveita", devolveu o apresentador, que abriu espaço em seu programa para a participante cantar qualquer música de sua escolha. "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", insistiu. O veterano não respondeu. Fausto Silva surpreendeu o mercado ao não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos. Em seguida, ele anunciou que irá para a Bando em 2022, emissora onde começou a carreira. No palco, ela ainda disse como estava se sentindo após a vitória. "Eu estou com muito medo.
Eu sei que tudo o que cresce muito tem um risco muito. Eu estou assustada, mas, ao mesmo tempo, é um frio na barriga muito bom por saber que as pessoas estão acreditando em mim", confessou. "[As pessoas estão] Me vendo como algo bom, não como perfeição, eu não quero esse peso. Por favor, esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu sempre tentei ser boa. Eu não sou bondade, eu tento, eu tento, eu tento o quanto eu puder", reforçou.

DOBRADINHA
Juliette também marcou presença na edição do Fantástico. Na matéria da atração dominical, gravada na última quinta-feira (6), relembrou os desafios que viveu na casa. "Eu acreditava (que era louca) no início, porque estava muito frágil. Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só com medo também", disse em entrevista à repórter Giuliana Girardi. "Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando".
Com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana ainda segue assustada com o tamanho da identificação do público. "Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu".
Quando soube que era a campeã do BBB21, Juliette dedicou a vitória à mãe: "Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Cheguei até a falar com a terapeuta assim: estou me sentindo minha mãe, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim", admitiu.
Fonte:B.N.Holofote

Mais Notícias