Irecê Líder: MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 17 de maio de 2021

MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, faleceu na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ele veio a óbito após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital.
A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio horas após a queda. Segundo o G1 RJ, o Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado para atender a ocorrência por volta das 18h13, quando o levaram para o hospital Miguel Couto em estado considerado muito grave. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. No momento, MC Kevin estava acompanhado de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem havia se casado há duas semanas, no México.
Ela prestou uma homenagem a ele, com uma postagem no Instagram. "Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino, eu sempre vou te amar!!!", compartilhou.

POLÊMICAS E SUCESSO
A carreira de Kevin Nascimento Bueno foi marcada tanto por canções que se tornaram hits quanto por polêmicas. Na música, ele lançou parcerias com artistas como MC Guimê e registrou sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Já no âmbito pessoal estão um indiciamento por injúria e incitação ao crime após ter feito publicações contra policiais, em janeiro deste ano, uma denúncia por quebra do isolamento social, em maio do ano passado, e uma prisão por consumo de drogas, em junho de 2019.
Fonte: Bahia Notícias

Mais Notícias