Irecê Líder: Margareth Menezes é vacinada contra Covid-19 em Salvador /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 22 de maio de 2021

Margareth Menezes é vacinada contra Covid-19 em Salvador

A cantora Margareth Menezes, de 58 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Salvador, nesta sexta-feira (21). Animada, a baiana chegou ao drive-thru de vacinação cantando: "vim tomar minha vacina, cheguei".
No perfil do Instagram, Margareth agradeceu o recebimento do imunizante da Oxford/AstraZeneca, e pediu para que todos tenham acesso à vacina. "Peço a Deus e todos os Santos, Orixás, Espírito de Luz e seres humanos que tem amor no coração, que seja feito tudo que puder para que todos tenham acesso a vacinação.
Para que cada vez menos pessoas morram dessa doença tão difícil", escreveu. "Eu espero que essa vacina chegue para todas as pessoas do mundo. Todo mundo merece viver, ninguém merece morrer nessa pandemia", disse a cantora.

A vacinação para pessoas com 58 anos começou na quinta-feira na capital baiana (veja aqui). Além de Margareth, o cantor Carlinhos Brown também recebeu a primeira dose da vacina.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias