Irecê Líder: Kajuru quer Mick Jagger como testemunha em caso contra Luciana Gimenez /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Kajuru quer Mick Jagger como testemunha em caso contra Luciana Gimenez

A defesa do senador Jorge Kajuru tenta convocar Mick Jagger para depor contra a mãe de seu próprio filho, a modelo Luciana Gimenez, que processa ele em R$ 40 mil por danos morais.
O jornalista está sendo processado pela apresentadora do Superpop, na RedeTV!, por ter insinuado durante entrevista para o programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, que ela era garota de programa e foi o pivô da separação entre o Rolling Stone e sua ex-mulher, Jerry Hall.
Segundo a coluna Pipocando, do Metrópoles, além de Mick Jagger, Kajuru tenta fazer com que Jerry Hall e o guitarrista do Rolling Stones, Keith Richard, sejam ouvidos para que fique provado que suas informações são verdadeiras.

O jornalista, que goza de imunidade parlamentar, alega ainda que o processo de Luciana Gimenez é inválido, já que as declarações dadas por ele foram feitas em uma entrevista dedicada a questões políticas como STF, CPI e Impeachment.
Além da declaração dada para Fontenelle, Kajuru voltou a insultar a apresentadora durante sua participação no programa Pânico, na Jovem Pan. “Ela já me processou antes, pode processar de novo”, desafiou o parlamentar.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias