Irecê Líder: Julia Gama após vice no Miss Universo: "Sensação de dever cumprido" /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Julia Gama após vice no Miss Universo: "Sensação de dever cumprido"

Atriz conversou com Quem sobre resultado no concurso, aposentadoria do mundo Miss e sonhos para o futuro: “Vou ser a atriz brasileira que ganhou o mundo” Julia Gama realizou seu sonho no último domingo (16), quando chegou ao Top 2 do Miss Universo.
Frente a frente com a mexicana Andrea Meza, que acabou levando a coroa, a brasileira quebrou um jejum de 13 anos desde a última vez em que o país esteve tão perto de levar o título do maior concurso de beleza do mundo.

Dois dias mais tarde, Julia celebrou seu aniversário de 28 anos ainda nos Estados Unidos, onde a competição fi realizada, agora com uma infinidade de oportunidades pela frente.
Ela volta ao Brasil na manhã de sexta-feira (21) com 330 mil seguidores a mais do que tinha quando embarcou para a competição e cheia de agradecimentos ao público brasileiro, seus treinadores e organização do Miss Brasil, que a ajudaram em sua jornada.
Fonte: QUEM

Mais Notícias