Irecê Líder: Exame aponta presença de droga sintética no sangue de MC Kevin antes de queda. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 29 de maio de 2021

Exame aponta presença de droga sintética no sangue de MC Kevin antes de queda.

Exame confirma uso de droga por MC Kevin antes de queda da varanda. Segundo novo exame toxicológico, MC Kevin usou droga sintética antes de acidente fatal no último dia 16. O laudo de peritos da Polícia Civil apontou presença da substância MDMA no sangue do artista, confirmando depoimento da víuva do funkeiro.
MC Kevin fez uso de droga antes de cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro e vir a óbito no último dia 16, afirma exame toxicológico divulgado pelo "UOL" nesta sexta-feira (28). Segundo peritos da Polícia Civil, a substância sintética MDMA foi encontrada no sangue do artista após exames, confirmando depoimento da viúva. O MDMA é o princípio ativo mais comum do ecstasy.
No fim de semana do acidente, Kevin também ingeriu quantidades expressivas de bebidas alcoólicas. Após a morte do cantor, a concentração de álcool encontrada em seu sangue foi de 13 decigramas por litro (13dg/L).
A termos de comparação, o permitido para motoristas é de 2dg/L, segundo Detran. Em entrevista, ela se queixou do "pessoal da internet que não tem respeito por ninguém" e explicou o motivo da ida à delegacia. "Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão", falou sobre o que vem sendo dito a seu respeito desde a morte do marido, MC Kevin, de 23 anos. "Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin", seguiu mencionando também a dor da família do funkeiro. "Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui."

DEOLANE BEZERRA HOMENAGEIA MC KEVIN COM TATUAGEM REALISTA
Dez dias após a morte do marido, Deolane Bezerra decidiu imortalizar uma foto do casamento dos dois como homenagem a Kevin.
A advogada fez uma tatuagem realista na perna, reproduzindo imagem em que ela aparecia abraçado ao cantor durante a cerimônia, realizada no fim de abril no México. Ao mostrar o desenho do tatuador, ela escreveu na legenda: "Romeu e Julieta é para os fracos".
Fonte: Purepeople

Mais Notícias