Irecê Líder: Claudia Rodrigues recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em São Paulo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 25 de maio de 2021

Claudia Rodrigues recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em São Paulo

Aos 50 anos, Claudia Rodrigues mostra carteirinha de vacinação após tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus em São Paulo.
Nesta terça-feira, 25, a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em uma UBS no bairro da Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista.

A artista luta contra a esclerose múltipla desde 2009 e por conta disso, faz parte do grupo de prioridades para receber a vacina. Nas fotos, ela aparece recebendo o imunizante dentro do carro e ainda mostrou sua carteirinha de vacinação

Recentemente, Claudia relembrou a icônica Marinete ao celebrar 17 anos de A Diarista e agradeceu à equipe do programa. "Para mim foi uma satisfação protagonizar esse que foi pra mim um dos meus melhores trabalhos.
Um presente de Deus e do meu amigo e diretor, Mário Lúcio Vaz e foi escrito por Gloria Pérez depois entraram outros editores como Bruno Mazzeo, que também agradeço e a todos que escreveram Claudia Rodrigues toma primeira dose da vacina contra Covid-19 em SP.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews.
 Fonte: CARAS

Mais Notícias