Irecê Líder: Brasileira pode assumir posto de Miss Universo caso mexicana tenha casamento confirmado /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Brasileira pode assumir posto de Miss Universo caso mexicana tenha casamento confirmado

Caso seja confirmado os boatos de que a modelo mexicana Andrea Meza, eleita Miss Universo na noite do último domingo (16), é casada ou divorciada, a Miss Brasil Julia Gama pode assumir a coroa, que não vem para solo brasileiro há 53 anos.
Os boatos tiveram início nas redes sociais após internautas encontrarem registros de Andrea Meza acompanhada de um rapaz, o modelo mexicano Jorge Saenz, no qual ambos aparecem vestidos de noivos e trocam votos matrimoniais na legenda da postagem feita pelo moço. “Estou infinitamente grato com Deus por me dar a oportunidade de te conhecer e por cruzar os nossos caminhos.
Hoje é o início de uma nova fase da nossa vida e eu tenho certeza que compartilhar tudo ao seu lado vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo”, diz o rapaz no texto.

Após a repercussão da foto, o modelo editou o post e adicionou na legenda a informação de que o registro foi feito para uma campanha publicitária. O mesmo click foi postado pelo fotógrafo da suposta campanha publicitária, e em sua legenda, sem edição, é informado que o registro foi feito para a campanha.
Devido a procura do público por respostas, a empresa de viagens que contratou o serviço do suposto casal, esclareceu nas redes sociais que o registro foi feito para divulgação do local como destino de casamento. "Esta fotografia faz parte de uma campanha de promoção para casamentos em Barrancas Del Cobre, Andrea não é casada", informou.
Fonte:.B.N. Holofote

Mais Notícias