Irecê Líder: Após internamento em UTI para tratar Covid-19, poeta Bráulio Bessa recebe alta /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Após internamento em UTI para tratar Covid-19, poeta Bráulio Bessa recebe alta

O poeta e compositor Bráulio Bessa, 35 anos, recebeu alta neste sábado (29), após ficar internado para tratar da Covid-19.
O anúncio da alta foi feito pelas redes sociais do artista por meio de sua assessoria de imprensa. Bráulio estava internado em um hospital São Camilo, no Ceará desde o dia 25 de maio, onde chegou a ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por apresentar baixa saturação. No entanto, com o passar do tempo, foi apresentando melhoras significativas até que deixasse de lado a necessidade do uso de oxigênio.
A assessoria do poeta agradeceu à equipe médica após anunciar a alta. "Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação.
Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos", diz a publicação.

A equipe, em nome do artista, também fez menção aos fãs de Bráulio. "Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês!
Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo.
Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado", diz a nota.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias