Irecê Líder: Após fama de caloteiro no 'BBB 21', Caio vira garoto-propaganda da Serasa /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 18 de maio de 2021

Após fama de caloteiro no 'BBB 21', Caio vira garoto-propaganda da Serasa

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune colocou em prática o velho ditado: "Se a vida te der um limão, faça uma limonada".
Depois de ter ganhado a fama de caloteiro nas redes sociais durante sua participação no reality, o fazendeiro anunciou uma parceria com a Serasa - empresa de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios.
vídeo da publicidade, Caio recebe uma carta da empresa, baixa o aplicativo da Serasa e realiza o cadastro. Apesar da expectativa, o vídeo chega ao fim com o anúncio de que terá continuação.
Na legenda da post, ele escreveu: "Recebi uma carta da @serasa, moçada! E agora?".

"E vamos de anúncio! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim (sic). E prepara o milho verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado?!', escreveu a empresa no Twitter. 

O fazendeiro de Anápolis (GO) ganhou a fama de caloteiro e foi parar no noticiário financeiro após a descoberta de 28 cheques sem fundo, devolvidos, e uma dívida de mais de R$ 8 mil. Um dos cheques somava mais de R$ 16 mil; outro R$ 6 mil.
Após anúncio de que o empresário era um dos confinados no reality global, internautas repercutiram o assunto da dívida nas redes sociais e apelidou o goiano de "caioteiro".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias