Irecê Líder: Após assumir namoro com bilionário americano, Anitta confessa desejo de ser mãe /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 25 de maio de 2021

Após assumir namoro com bilionário americano, Anitta confessa desejo de ser mãe

Após ter dado o pontapé para conquistar seu espaço no mercado internacional, a cantora Anitta quer focar em um outro grande projeto para a vida, o de construir uma família. Em entrevista à 'Glamour México' a Poderosa, que recentemente assumiu o namoro com o bilionário Michael Chetrit, confessou que tem o desejo de se tornar mãe.
Apegada a família, Anitta afirma que este é um plano que pretende por em prática logo. "Meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”, disse.Outro grande plano concreto para a brasileira é a aposentadora.
Em entrevistas passadas a artista já revelou que não deseja levar por longos anos a vida nos palcos. Ao jornal britânico 'The Sun', Anitta afirmou que em alguns anos pretende dar uma pausa da música e não almeja uma carreira extensa, como a cantora Madonna, uma de suas inspirações.

"Não quero uma carreira de longo prazo. Apenas sinto que não é saudável estar focada neste mundo. Estou bem com tudo que conquistei com minha carreira, só quero aproveitar um pouco mais", contou. Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias