Irecê Líder: Aos 42 anos, Taís Araujo é vacinada contra Covid-19 /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Aos 42 anos, Taís Araujo é vacinada contra Covid-19

A atriz Taís Araujo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (19). A artista de 42 anos explicou aos seguidores que tem asma grave e, por conta disso, faz parte do grupo prioritária para receber o imunizante. "Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade.
É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão.
Cuidem-se", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Taís aproveitou a oportunidade para agradecer os profissionais de saúde de atuam da linha de frente da Covid-19. "Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias