Irecê Líder: Aos 42 anos, Paulo Gustavo morre após mais de 40 dias internado devido a complicações da Covid-19 /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Aos 42 anos, Paulo Gustavo morre após mais de 40 dias internado devido a complicações da Covid-19

O Brasil perdeu o ator e humorista Paulo Gustavo para a Covid-19. O humorista, que testou positivo para a Covid-19, estava internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro.
Fez diversos tratamentos, chegou a apresentar melhoras, mas não resistiu. Sua morte foi confirmada pela família, que passou todo o tempo pedindo orações aos amigos e fãs, na noite desta terça-feira, dia 4.
O último boletim médico diz: "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento."

E finaliza: "A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos." Com complicações da doença, ele chegou a passar por cirurgias na semana passada, além de mudanças no tratamento que resultaram em uma melhora em seu quadro. No último boletim médico enviado na última segunda-feira, 3, foi informado que o quadro de saúde do ator havia regredido após surgirem novas complicações que resultou em uma piora significativa com uma embolia.
Durante todo o período em que Paulo Gustavo ficou internado, diversos famosos e amigos do artista fizeram homenagens e torceram por sua recuperação. Paulo Gustavo é conhecido do público por seu tipo de humor, que tem jeito de improvisação. O personagem de maior sucesso é Dona Hermínia, de Minha Mãe É uma Peça, que estreou no teatro e depois virou três filmes de sucesso e enorme bilheteria nos cinemas. O papel é baseado em sua mãe, Déa Lúcia.
O humorista também interpretou outros personagens marcantes como o trambiqueiro Valdo, do Vai que Cola, ou o divertido Aníbal, do filme Os Homens São de Marte e é Para Lá que Eu Vou. A CARAS Digital separou os filmes de maior sucesso de Paulo Gustavo para homenagear o famoso.
Fonte:CARAS

Mais Notícias