Irecê Líder: Anitta entra para o Top 40 das rádios dos Estados Unidos com 'Girl from Rio' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Anitta entra para o Top 40 das rádios dos Estados Unidos com 'Girl from Rio'

A cantora Anitta iniciou a semana com bons números para a canção ‘Girl from Rio’, faixa que marca sua estreia no mercado internacional. A brasileira conseguiu entrar para o Top 40 das rádios dos Estados Unidos. De acordo com o site Hits Daily Double, a canção, que mistura a melodia da música Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, com o gênero musical trap, subiu 11 posições desde a semana passada, e fica no limite do ranking, na 40ª posição.
A plataforma especializada em música afirma que a canção foi tocada 676 vezes nas rádios do Estados Unidos dedicadas ao segmento Pop. A presença da faixa nos rankings de streaming, no entanto, é fraca. O Spotify, uma das principais plataformas de música na atualidade, não mostra a canção no Top 50 – Global. Na estreia, a faixa foi executada 400 mil vezes fora do país, enquanto os conterrâneos da funkeira colocaram a música para tocar 1 milhão de vezes.

No ranking brasileiro, a música aparece na 33ª posição e indica queda para os próximos dias, diferente do desempenho de ‘Batom de Cereja’ de Israel e Rodolffo que mesmo após o fim do Big Brother Brasil, domina as paradas e aparece em primeiro no Top 50 – Brasil. Para alavancar a performance da faixa que marca a nova era da cantora, Anitta fez apresentações no Today Show, programa tradicional da TV norte-americana, e no Jimmy Kimmel Live, talk show noturno.
Ainda é especulado que Anitta lance uma versão remix da canção, com participação do rapper norte-americano DaBaby. As especulações cresceram após o nome do artista, conhecido pela música ‘Rockstar’ e pela participação na faixa ‘Levitating’ de Dua Lipa, aparecer como listado em um remix da faixa ‘Girl from Rio’ no YouTube, creditado pelo próprio canal da artista.
O anúncio antecipado, foi removido rapidamente das plataformas, mas acabou viralizando nas redes sociais. Anitta não comentou o caso.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias