Irecê Líder: Amor sem preconceito: Tico Santa Cruz assume sexualidade fluida e livre /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 25 de maio de 2021

Amor sem preconceito: Tico Santa Cruz assume sexualidade fluida e livre

Aos 43 anos, o cantor Tico Santa Cruz fez uma nova descoberta em sua vida. Em suas redes sociais, o vocalista da banda Detonautas Roque Clube revelou se identificar como gênero fluido, isto é, quando o indivíduo não se reconhece com uma única identidade de gênero, feminino e masculino.

O artista não desenvolveu sobre o assunto no perfil, apenas compartilhou a imagem na qual afirma: "Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!". A revelação do cantor foi elogiada pelos seguidores, que demonstraram apoio a nova fase de Tico. "Cada dia que passa, mais eu admiro", escreveu um internauta. "Você é incrível", elogiou outra seguidora.
"Bem vindo ao vale!", disse um terceiro. Tico não informou se deseja ser chamado pro outros pronomes que não os masculinos. Internautas chegaram a afirmar que Tico teria se assumido ser uma "travesti" em entrevista à Danilo Gentili, e apontaram oportunismo na suposta fala do roqueiro. Tico cobrou do tuiteiro a entrevista na qual ele supostamente teria dito isso, mas nenhum vídeo foi mostrado.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias