Irecê Líder: Susto! Anitta é diagnosticada com Covid-19 e exame de contraprova detecta erro laboratorial /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Susto! Anitta é diagnosticada com Covid-19 e exame de contraprova detecta erro laboratorial

A cantora se submeteu ao exame para detectar a doença antes de se apresentar em uma premiação internacional. Os fãs de Anitta foram surpreendidos, nesta quarta-feira (14), com a notícia que a cantora teria testado positivo para a Covid-19 e estaria de fora do Latin American Music Awards, premiação que ocorre nos Estados Unidos nesta quinta-feira (15).

O jornal Los Angeles Times, a poderosa e o cantor mexicano Alejandro Fernández tiveram a participação cancelada após serem diagnosticados com a doença em um exame de teste rápido.

Rapidamente, a assessoria de imprensa da artista se pronunciou e confirmou que ela realmente teria sido diagnosticada com a doença, porém, felizmente, o resultado não passou de um falso positivo. Anitta segue confirmada no evento.

"Anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", dizia a nota.
Fonte:Contigo!

Mais Notícias