Irecê Líder: Sandy relembra documentário sobre carreira com Júnior e emociona: ''Saudade boa do que construímos'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Sandy relembra documentário sobre carreira com Júnior e emociona: ''Saudade boa do que construímos''

Com data marcada para transmissão em TV aberta, Sandy recorda gravações de documentário sobre carreira musical com Júnior. Na última quinta-feira, 8, Sandy fez a alegria dos fãs ao anunciar a transmissão de seu documentário em rede nacional.

A cantora compartilhou um trecho da produção, mostrando ela e o irmão, Júnior, ainda crianças, relembrando toda a trajetória da dupla. “TBT com gostinho especial…
Fiquei muito feliz de saber que o documentário ‘A História’ vai ao ar na Globo e, assim, vai poder estar na casa de tanta gente por 7 domingos consecutivos”, disse. “É sempre uma alegria enorme recordar o que eu vivi durante os 17 anos de carreira ao lado do meu irmão e, também, na turnê comemorativa que fizemos em 2019.

Momentos que vão viver em mim pra sempre e que tivemos a sorte e o privilégio de poder contar da nossa boca, através do olhar de quem viveu, de fato, tudo isso”, completou. “Que orgulho e que saudade boa do que construímos juntos. Que bom ter vivido o que vivemos; que bom ter tantos registros guardados. Fizemos tudo com muito, muito carinho”, concluiu.
Fonte:Caras

Mais Notícias