Irecê Líder: Gio Ewbank fala das ex do marido: 'Pegou bastante gente do meio' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Gio Ewbank fala das ex do marido: 'Pegou bastante gente do meio'

Giovanna Ewbank respondeu em um vídeo no seu canal do Youtube algumas dúvidas de fãs. Entre elas, uma pessoa quis saber se a apresentadora é amiga das ex-namoradas de seu marido, Bruno Gagliasso. "Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namoradao do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família superlegal.
A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem", disse Giovanna.
"A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas... tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados", declarou ela, que tem sentido falta do marido que está passando temporada na Espanha.
Giovanna ainda contou que pretende fazer uma tatuagem em homenagem a Zyan, assim como tem para Títi e Bless. "Vou escrever Zyan, ou aqui (braço), ou aqui (pulso). Só preciso que passe essa pandemia para poder fazer", explicou.
Fonte:B.N HOLOFOTE

Mais Notícias