Irecê Líder: Família de Agnaldo Timóteo atualiza o estado de saúde do cantor: ''Pequeno agravamento'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 3 de abril de 2021

Família de Agnaldo Timóteo atualiza o estado de saúde do cantor: ''Pequeno agravamento''

Internado desde o último dia, 17, Agnaldo Timóteo tem pequeno agravamento no diagnóstico de Covid-19. Nesta sexta-feira, 2, a família de Agnaldo Timóteo atualizou o estado de saúde do cantor através de um comunicado.

Pelos stories do Instagram, o sobrinho, Timotinho, falou que o artista teve um "pequeno agravamento", no seu quadro de internação por conta da Covid-19. Por isso, o cantor continuará internado na UTI em ventilação mecânica invasiva (intubado).

Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no estado de saúde e por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e guerra", disse. E prosseguiu: "A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação.

Estamos num processo de continuar e ampliar nossa Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo", concluiu.
Confira:

Fonte:Caras

Mais Notícias