Irecê Líder: Fabio Assunção e a mulher, Ana Verena, deixam a maternidade com a filha, Alana /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Fabio Assunção e a mulher, Ana Verena, deixam a maternidade com a filha, Alana

Fabio Assunção e a mulher, Ana Verena, foram fotografados deixando a maternidade no Rio com a filha recém-nascida, Alana Ayo, nesta quinta-feira (29). A pequena veio ao mundo no dia 27 de abril às 23h41. Sorridentes, eles posaram para os fotógrafos ao deixar o hospital. Com a menina no colo, Ana apareceu sorridente ao lado do marido.
"Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor", escreveu Fabio ao explicar o nome da filha no Instagram.
A chegada de Alana foi inicialmente contada por João Assunção, primogênito de Fabio, que postou as primeiras fotos com a irmã nas redes sociais. Fabio também é pai de Ella Felipa, de 9 anos de idade. Fabio e Ana estão juntos desde 2020 e se casaram em outubro. A gravidez foi anunciada em dezembro pelo casal.

Fonte:Quem

Mais Notícias