Irecê Líder: Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre sequelas da Covid-19: ‘Cabeça deu uma pifada’ /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre sequelas da Covid-19: ‘Cabeça deu uma pifada’

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega conseguiu vencer a Covid-19, mas ainda lida com algumas consequências da doença. Em um áudio enviado à Jovem Pan nesta sexta-feira, 23, ele contou como tem se sentido após se recuperar do vírus. “Tive algumas sequelas. Estou muito cansado e me canso com muita facilidade, também estou esquecendo muita coisa, a cabeça deu uma pequena pifada”, começou dizendo o artista. A visão de Carlos Alberto também foi um pouco prejudicada, mas ele deixou claro que não se trata de nada sério.
“A questão do meu olho, não é que eu estou perdendo a visão, a impressão é que eu estou precisando de meio ou até um grau a mais. Eu acho que pode ser uma sequela [da Covid-19], mas não tenho certeza, então nem vou ao oftalmologista ainda. De qualquer forma, é algo muito simples, eu não perdi a visão”, explicou.

Carlos Alberto chegou a ser internado em São Paulo ao testar positivo para a doença em fevereiro deste ano, mas não precisou de nenhum tratamento invasivo. Com 85 anos, ele também já foi vacinado e recebeu a segunda dose do imunizante no começo de abril. O SBT tentou retomar as gravações do humorístico “A Praça é Nossa”, comandada por Carlos Alberto, na semana passada e a ideia era gravar duas vezes por semana para ter sempre um programa de gaveta, já que a atração é exibida apenas uma vez na semana.
O problema é que, mesmo tomando todas as medidas de segurança e distanciamento – dois bancos foram colocados no cenário da Praça –, um dos participantes da atração, cujo nome foi preservado, testou positivo ao fazer o teste de Covid-19 na emissora no segundo dia de gravação e, por precaução, todos foram dispensados e a retomada dos trabalhos acabou sendo adiada.
Fonte: J R

Mais Notícias