Irecê Líder: Camilla faz homenagem para Zezé Di Camargo e Luciano: ''Que orgulho dessa história'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Camilla faz homenagem para Zezé Di Camargo e Luciano: ''Que orgulho dessa história''

Zezé Di Camargo e Luciano completam 30 anos de carreira e recebem declaração nas redes de Camilla Camargo. Isso porque está fazendo 30 anos da primeira vez que o hit É O Amor, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, foi tocado na rádio.

Camilla Camargo, filha de Zezé, aproveitou a data especial para fazer uma homenagem em seu Instagram
. Ela publicou uma foto do pai e do tio e fez um texto belíssimo sobre o sobrenome. “30 anos! Que orgulho dessa história, dessa estrada linda que até hoje é trilhada com tanto amor, gás, e respeito... Conheço de perto e sei da luta, das dificuldades, e também da vitória conquistada com tanto suor e amor”, começou a mãe de Joaquim e Julia.
“Parabéns. Amo vocês e tenho muito, muito orgulho de carregar o Camargo na veia e passar isso para os meus filhos. Contarei cheia de orgulho para eles sobre essa história que o cinema contou, o carnaval proclamou e a gente vivenciou”, concluiu.
Fonte:CARAS

Mais Notícias