Irecê Líder: Bahia avança em negociação para renovar com o meia Daniel Cruz /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Bahia avança em negociação para renovar com o meia Daniel Cruz

Após um longo período de negociação e desentendimentos, o Bahia está próximo de renovar contrato com o meia Daniel Cruz, um dos destaques do Tricolor durante a Copa do Brasil sub-20 da última temporada. Um dos indicativos de um final feliz nas conversas foi o fato dele ter entrado em campo com o time de transição no último domingo (4), contra o Atlético de Alagoinhas, no Campeonato Baiano.

Segundo uma fonte ouvida pelo Bahia Notícias, as partes se entenderam nas negociações e um acerto está próximo. Com isso, o jogador voltou a fazer parte da rotina de treinamentos do clube.


"Ele já estaria no grupo há algum tempo. Vem se readaptando. É um jogador de força, velocidade, movimentação, que o clube aposta muito e vai nos ajudar nessa caminhada", disse o técnico Cláudio Prates em entrevista coletiva após o jogo.

Em janeiro, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, chegou a afirmar que a utilização do atleta foi atrapalhada por conta da negociação. Na época, o empresário do atleta, Marcelo Pacheco, disse que a primeira oferta do Bahia pela renovação contratual foi um "insulto".
Fonte:Bahia Notícias

Mais Notícias