Irecê Líder: Agnaldo Timóteo, vítima de Covid-19 aos 84 anos, é enterrado no Rio /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Agnaldo Timóteo, vítima de Covid-19 aos 84 anos, é enterrado no Rio

Cantor estava internado desde o dia 17 de março em um hospital no Rio, mas não resistiu às complicações da doença. Agnaldo Timóteo foi enterrado na tarde deste domingo (4) no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte do Rio. O cantor de 84 anos de idade morreu na manhã de sábado (3), vítima de Covid-19. O sobrinho, Timotinho, confirmou a partida do artista por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Estiverem presentes no enterro as irmãs Ruth e Maria do Carmo e o filho Marcelo Timóteo. Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", dizia o comunicado.
Fonte:QUEM

Mais Notícias