Irecê Líder: Xand Avião lança nova versão para o hit “Apaga a Luz”, ao lado de Mc Topre e Dj Ivis /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 13 de março de 2021

Xand Avião lança nova versão para o hit “Apaga a Luz”, ao lado de Mc Topre e Dj Ivis

Xand Avião, um dos principais nomes do forró no país, acaba de lançar novo single, desta vez ao lado de Mc Topre e Dj Ivis. O lançamento é uma nova versão da música “Apaga a Luz” e já está disponível em todas as plataformas de stream. Já o clipe estará disponível no YouTube a partir das 18h desta sexta.

A nova leitura da canção é um remix, traz referências ao piseiro e carrega animação em cada toque. Se a versão original, sucesso no Tik Tok, já te fazia dançar, prepare-se para essa de agora.

“Um grande prazer trabalhar mais uma vez ao lado de DJ Ivis, que vem emplacando vários hits, e também junto com Mc Topre, que é um cara que tive o prazer de conhecer este ano e é super talentoso. Sem dúvidas foi uma grande troca, esperamos que a galera se divirta, foi feita com muito carinho”, diz Xand Avião.

“Foi uma experiência maravilhosa e um sonho realizado gravar com um grande Artista como o Xand Avião o Remix de Apaga luz apaga tudo, uma música que criei inspirada nos profissionais que fazem as festas acontecerem, segurança, técnico de luz e técnico de som, que estão sempre garantindo a diversão de todos. O DJ Ivis trouxe uma roupagem muito especial, para ser a cereja do bolo desse grande sucesso. Grato por ser abraçado por esses grandes nomes da música”, comentou DJ Topre.

“Bora pra mais uma explosão? Essa o Brasil já conhece, porém agora vem na versão remix em forró. Xand avião Mc Topre e Dj Ivis já sabe que é Hit!”, complementou o Dj.

Dirigido por Rodrigo Jotace, a ideia do clipe foi trazer uma linguagem moderna, com cenários monocromáticos e cores vivas e alegres. Além disto, o vídeo conta com dançarinos e coreógrafos que dão um ar dançante ao conteúdo audiovisual.

“De fato a gente quis trazer toda esta linguagem jovem, moderna, com muita coreografia para atingir o universo digital e as redes sociais que estão bombando hoje em dia com Funk e Forró. O videoclipe foi gravado em um dia no estúdio de São Paulo seguindo todos os protocolos de segurança. Apesar do pouco tempo para produção de apenas 2 dias tivemos um excelente resultado. Um grande prazer poder fazer parte deste projeto que sem dúvidas será um super sucesso”, disse o diretor.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. E em seus últimos lançamentos tem feito sucesso com os lançamentos de clipes, sempre os deixando em alta na plataforma. Nela, são milhões de views e mais de 4 milhões de inscritos. Além disso, o cantor reúne também uma legião de fãs pelas redes sociais; são mais de 15 milhões de seguidores.
Fonte:Informe Baiano

Mais Notícias