Irecê Líder: Taís Araújo conta que filha sofreu racismo na escola por causa do cabelo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 9 de março de 2021

Taís Araújo conta que filha sofreu racismo na escola por causa do cabelo

Ela relatou que a filha, Maria Antonia, foi alvo de uma colega da escola que riu do seu cabelo. Atriz da TV Globo, Taís Araujo contou no Roda Viva que seus filhos já sofreram racismo.

Ela relatou que a filha, Maria Antonia, foi alvo de uma colega da escola que riu do seu cabelo. O irmão, João Vicente, decidiu então ajudá-la.

“Aliás, essa história é linda. Lá em casa tem muito livro infantil com temática negra. Meu filho passou, ouviu e me jogou um livro sobre cabelo. Enquanto ela tava contando. Ele me socorreu!”, disse. “Eu peguei o livro e achei uma coisa muito bonita deles dois, ele já entendendo isso”, acrescentou.

A global ainda explicou que se preocupa que os filhos possam ter referências negras. “Hoje em dia a literatura negra é vasta, os desenhos, as séries. Então eles veem tudo isso. A música, minha filha é alucinada pela Iza!”, falou.
Fonte:Varela Notícias

Mais Notícias