Irecê Líder: 'Reagiu com muita coragem', diz médica que cuidou de Geraldo Luís /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 22 de março de 2021

'Reagiu com muita coragem', diz médica que cuidou de Geraldo Luís

Ludhmila Hajjar deu detalhes do tratamento do apresentador, que se recuperou da covid-19, e celebrou a cura dele. Recuperado da covid-19, Geraldo Luís recebeu alta do hospital no domingo (21) e já está em casa. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de agradecer a cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, que cuidou dele durante os 22 dias em que ficou internado.

A seriedade de uma médica pesquisadora que se dedica a salvar todas as vidas. Foi Deus acima de tudo e essa mulher, que voltei a vida. Só eu vi nesses dias quem é você e sua luta em servir", elogiou Geraldo, que postou um vídeo da médica comemorando a alta hospitalar do comunicador e dando detalhes do tratatamento e dos medicamentos que "salvaram a vida dele".

Hoje, pra mim, é um dia de muita alegria, porque a gente compartilha da vitória do Geraldo Luís, que é a alta hospitalar, a sua cura, é o que estamos comemorando hoje", começou Ludhmila.

"Durante muitos dias, foi uma luta muito grande. Nós introduzimos tratamento medicamentoso mais intenso, o Geraldo recebeu uma estrutura grande de ventilação não invasiva, ele usou aquela máscara chamada cpap, ele usou catéter nasal de alto fluxo, ele fazia fisioterapia intensivamente, ele foi submetido a prona, que é ficar de barriga pra baixo. E, felizmente, ele reagiu e comemoramos cura do Geraldo. Ontem, nós repetimos uma tomografia e foi uma comemoração muito grande, porque a tomografia já mostrava que os pulmões já estão limpos e hoje celebramos a sua vitória, sua alta hospitalar", continuou.

A médica ainda reforçou que o pensamento positivo e a força de Geraldo foram fundamentais para que ele se curasse: "As pessoas não podem ter medo essa doença. Com toda a estrutura que as pessoas têm direito e merecem receber, a gente sempre vai dar força para que as pessoas reajam e o Geraldo é uma pessoa muito forte, muita guerreira e ele reagiu com muita coragem e numa luta muito grande que venceu", complementou.

Por fim, Ludhmila declarou que se sente honrada por fazer parte da equipe que cuidou do apresentador.
Fonte: R7

Mais Notícias