Irecê Líder: Luiz Otávio é regularizado pela CBF e pode estrear com a camisa do Bahia /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 27 de março de 2021

Luiz Otávio é regularizado pela CBF e pode estrear com a camisa do Bahia

Zagueiro foi anunciado nesta sexta-feira e disse que se sente apto a fazer sua primeira partida pelo Bahia. Anunciado pelo Bahia nesta sexta-feira, o zagueiro Luiz Otávio foi regularizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) durante a tarde. O nome do jogador, que assinou contrato válido até o fim de 2022, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Luiz Otávio foi apresentado oficialmente nesta tarde e garantiu que, caso seja relacionado, está pronto para estrear neste domingo, na partida entre Bahia e Altos, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro lembrou que vinha trabalhando e destacou a pré-temporada que fez quando ainda defendia a Chapecoense.

- Eu vinha trabalhando. Terminei a Série B no fim de janeiro, fiz uma pré-temporada e venho trabalhando. Estou apto. A hora em que o professor Dado precisar, estou à disposição – contou.

Luiz Otávio é o sexto reforço apresentado pela diretoria para a temporada 2021. Antes dele, o Tricolor já havia anunciado a chegada do zagueiro Gérman Conti e do goleiro Júnior. Foram contratados também três volantes: Matheus Galdezani, Jonas e Pablo.
Fonte: GE BAHIA

Mais Notícias