Irecê Líder: Bahia tem jogo de risco no PituAço /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 17 de março de 2021

Bahia tem jogo de risco no PituAço

Matheus Teixeira que estava no time principal, volta ao gol do time de transição do Bahia no clássico desta noite em Pituaçu. Em 7º lugar na tabela de classificação com apenas quatro pontos dos 12 disputados em quatro rodadas, o time de transição do Bahia, sob o comando de Cláudio Prates, tem obrigação de vencer o Vitória no jogo desta noite, válido pela 5ª Rodada do Campeonato Baiano, no Estádio do Parque de Pituaçu, ainda com portões fechados para as torcidas. O clássico Ba-Vi das 18h terá transmissão ao vivo pelo canal aberto, a TV Educativa.

Com quatro jogos disputados do total de nove da fase de classificação, a cinco pontos do Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, líderes com nove pontos, cada, e a três de Bahia de Feira e ECPP Vitória, com sete, que fecham o G-4, os primeiros colocados que garantem vaga para as quartas de final, até mesmo o resultado do empate no Ba-Vi desta noite coloca em risco a conquista do título de tetracampeão baiano em 2021. Depois do clássico, o Sub-23 do Bahia joga contra o Fluminense, em Feira de Santana; Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, e Jacuipense, os três em Salvador, no Estádio de Pituaçu.

O técnico Cláudio Prates não revelou seus planos para a escalação do time Tricolor, mas é certa a volta do goleiro Matheus Teixeira, que estava servindo ao time profissional, e do volante Raniele, recuperado de contusão. O atacante Ronaldo, sob avaliação do Departamento Médico é a dúvida do time.

O árbitro Marielson Alves Silva não poderá apitar clássico desta noite porque testou positivo para o Covid-19 e foi retirado da escala. Um novo sorteio definiu a escaalção de Emerson Ricardo de Almeida Andrade. O time do Bahia deve jogar: Dênis Junior, Renan Guedes, Ignácio, Everson e Filipinho; Ranieli, Caio Melo e Bruno Farias; Marcelo Rayan e Christyan (Ronaldo); Técnico – Cláudio Prates. Fonte:Tribuna

Mais Notícias