Irecê Líder: Tio Paulinho fará live especial de carnaval do bloco Happy /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Tio Paulinho fará live especial de carnaval do bloco Happy

A transmissão está agendada para a tarde deste sábado 20 de fevereiro.

O recreador infantil Tio Paulinho fará uma live especial de Carnaval para marcar a participação do Bloco Happy no tradicional mês de fevereiro, ainda que sem o desfile do trio no circuito Barra-Ondina (Dodô) como aconteceria este ano pela 28ª vez consecutiva. Desta vez, em função da pandemia do Covid-19, a animação da garotada e de toda a família será dentro de suas casas, com direito a abadá, boné, mochila e um spray com água para lembrar o seu tradicional banho de mangueira nos foliões em plena avenida. A live do artista será realizada neste sábado, 20 de fevereiro, a partir das 16h, com a cantora Gilmelândia, convidados e personagens da Turma de Tio Paulinho. 

Algumas participações especiais já estão confirmadas ao longo da live. Destaque para a entrada ao vivo da apresentadora Eliana, que já puxou o Bloco Happy por dez anos. Além de matar a saudade dos fãs com sua aparição na live, a ex-vocalista do Happy vai pedir para Gilmelândia cantar músicas que marcaram seus desfiles no comando do Bloco. Claudinha Leitte e Mari Antunes, que também já puxaram o Happy na avenida, vão enviar mensagens gravadas para o público recordar a trajetória do bloco infantil que faz sucesso entre a garotada. 

“O Bloco Happy é uma das poucas atrações para o público infantil e, em especial por esse momento delicado que estamos vivendo com a pandemia, entendemos que não poderíamos deixar de proporcionar momentos de alegria para as famílias que estão tão sofridas por conta da Covid-19”, disse Tio Paulinho. E para homenagear os “heróis da pandemia”, o Bloco Happy escolheu como tema deste ano os profissionais da Saúde e toda a rede de apoio - como agentes de limpeza, seguranças e motoristas - que foram representados como heróis infantis no abadá, que acolhem toda a população durante esses meses de pandemia.
Fonte:Tribuna

Mais Notícias