Irecê Líder: “Ser artista é errado e ser político é correto?”: Xuxa ‘alfineta’ hipocrisia de governantes /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

“Ser artista é errado e ser político é correto?”: Xuxa ‘alfineta’ hipocrisia de governantes

Apresentadora comentou sobre a prisão do cantor Belo.

O cantor Belo foi preso por conta um show considerado ‘clandestino’ nesta última quarta (17). A rainha Xuxa Meneghel comentou sobre o caso em uma publicação no Instagram.

 A apresentadora fez uma comparação dos shows de músicos com as aglomerações que autoridades como do presidente da República, Jair Bolsonaro, já fizeram antes. 

“O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com as pessoas que vão vê- lo e nada acontece. As praias estão lotadas, bares no Rio estão entupidos. Por que a lei serve pra uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por que?”, escreveu a apresentadora.

 O cantor Belo foi preso nessa quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em cumprimento a uma ação para punir os responsáveis pela realização de um evento musical no Complexo da Maré.
Nesta quinta-feira (18), o cantor foi solto.
Fonte:Varela Notícias

Mais Notícias