Irecê Líder: Na luta contra o Z-4 Bahia enfrenta um Flu motivado /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Na luta contra o Z-4 Bahia enfrenta um Flu motivado

Volta do colombiano Índio Ramirez é a garantia de um Bahia mais forte no ataque, buscando os gols para vencer o Flu na Fonte Nova

O Bahia tem mais um difícil desafio pela frente, esta noite, às 21h30, contra o Fluminense do Rio de Janeiro, na Arena Fonte Nova, válido pela 34ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano, 15º, lutando contra o fantasma do Z-4, encara o adversário carioca que chega a Salvador motivado pelo 5º lugar na tabela de classificação, com 53 pontos, de olho no G-4, a vaga direta para a fase de grupos da Taça Libertadores de 2021.

Com 36 pontos ganhos, numa briga acirrada contra o Z-4 com três clubes – Fortaleza e Sport, com 35, e Vasco com 37 – até o empate não será um bom resultado para o Bahia no jogo desta noite na Fonte Nova. Dois dos seus concorrentes diretos jogam contra adversários virtualmente rebaixados: o Fortaleza, 17º joga contra o Coritiba, 19º, em Fortaleza, e o Sport enfrenta o Botafogo, 20º, no Rio de Janeiro. Só o Sport tem a difícil missão de passar pelo Flamengo no clássico carioca no Estádio do Maracanã.

O Bahia joga reforçado com a volta do colombiano Índio Ramírez, que não jogou, suspenso, no empate de 0 a 0 contra o Vasco. O colombiano tem contrato com o time baiano até o final de 2021, e desperta interesse de outros. O goleiro Douglas reagiu bem às lesões que sofreu no rosto, e vai defender o Tricolor no jogo desta noite na Fonte Nova.

Ficha – O árbitro paulista, do quadro da FIFA, Flávio Rodrigues de Souza dirige o jogo desta noite na Fonte Nova; Bahia – Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Gabriel Novaes, Gilberto e Thiago Andrade; Técnico: Dado Cavalcanti; Fluminense – Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred; Técnico: Marcão. Jogam ainda pela 34ª Rodada nesta quarta, Grêmio x Santos; Bragantino x Atlético/GO; Corinthians x Ceará, e Goiás x Atlético/MG.

Fonte:Tribuna

Mais Notícias