Irecê Líder: Márcio Victor desabafa sobre racismo em live e aconselha MC7kssio; assista /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Márcio Victor desabafa sobre racismo em live e aconselha MC7kssio; assista

Em êxtase devido ao sucesso de “Breca Novinha no Grau”, o ‘funkeiro pagodeiro’ MC7kssio disse nesta quarta-feira (17/02) ao Informe Baiano que é “filho” do cantor Márcio Victor.

O jovem artista participou na segunda-feira (15/02) da Live das Muquiranas com o consagrado vocalista do Psirico. Durante o evento online, Márcio parou uma música e aconselhou MC7kssio. 

“Você tem uma obrigação, você tem uma responsabilidade. Deus, ele só fortalece os que são escolhidos por Ele. Tem que andar certo. Respeitar pai e mãe. Disciplina, irmão, disciplina. Muita gente joga pedra na gente só por a gente ser preto, véi. A gente precisa orgulhar nosso nome e disciplina é o que faz a gente subir. E botar a cara pra cima e dizer pra eles que a gente pode. Então, segue o caminho, as portas estão abertas. Que Deus te abençoe, conte comigo”, pontuou Márcio.

 Os dois cantaram juntos “Breca Novinha no Grau”, “Estou tipo Neymar” e “Vai Toma Toma”. 

Em meio a festa, Márcio perguntou ainda para qual tipo MC7kssio torcia: se ele é Bahia ou Vitória. A resposta “Bahia” foi motivo de mais sorrisos: “música do verão, música do carnaval”, disparou Márcio Victor.
Fonte:Informe Baiano

Mais Notícias