Irecê Líder: Infeliz, filha de Leonardo desabafa: ‘Conquistei tudo e me sinto vazia’ /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Infeliz, filha de Leonardo desabafa: ‘Conquistei tudo e me sinto vazia’


Jéssica Beatriz Costa, uma das filhas do cantor Leonardo, fez um longo desabafo, no Instagram, nesta sexta-feira (26). A influenciadora digital afirmou que apesar de ter conquista uma série de coisas, ainda está enfrentando uma fase difícil da vida.

 “Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com todas as letras: Ah, quando eu conquistar ‘isso’, vou ser feliz. Independentemente de qualquer coisa. E adivinhem só… Eu conquistei. Mas não estou feliz. Me sinto vazia”, contou.

 Em maio de 2020, após quase cinco anos de união, Jéssica confirmou o fim do casamento com o ator Sandro Pedroso. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, a relação já enfrentava uma grave crise meses antes, mas os dois chegaram a dar mais uma chance. 

No entanto, o casamento nunca foi bem aceito pela família da influencer. Leonardo chegou a ficar um tempo sem ver a filha por não aprovar a relação. Segundo amigos, o sertanejo achava que o casal não tinha como se manter financeiramente e ficava à espera sempre de ajuda dos outros.
Fonte:Click Notícis

Mais Notícias