Irecê Líder: BBB21: Lumena é alvo de notícia-crime por racismo contra Carla Diaz e denunciante pede expulsão da baiana /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

BBB21: Lumena é alvo de notícia-crime por racismo contra Carla Diaz e denunciante pede expulsão da baiana


Nesta terça-feira (9), Lumena Aleluia se tornou alvo de uma notícia-crime por racismo contra Carla Diaz dentro da casa do BBB21. A apresentação foi feita pelo deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ) à Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), para que seja aberto um inquérito para apurar a prática preconceituosa.

No sábado (6), após a 'Prova do Anjo', a sister criticou a aparência de Carla Diaz para a colega de confinamento, Karol Conká. A também DJ chamou a atriz de 'sem melanina', 'desbotada' e 'olho de boneca assassina'.

Anderson Moraes considerou a fala pejorativa e uma ofensiva generalizada à raça branca. "Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo", justificou o parlamentar sobre o pedido de expulsão de Lumena do reality da Globo.
Fonte:B News

Mais Notícias