Irecê Líder: Ator de ‘Quico’ em ‘Chaves’ detalha affair com atriz que interpretou ‘Dona Florinda’ /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ator de ‘Quico’ em ‘Chaves’ detalha affair com atriz que interpretou ‘Dona Florinda’


Conhecido do grande público como Quico da série “Chaves”, Carlos Villagrán revelou que já teve affair com a Florinda Meza, atriz que interpretou sua mãe, Dona Florinda, na série mexicana.

Carlos contou que o relacionamento ocorreu durante as filmagens da produção. A revelação ocorreu durante uma entrevista para o programa da TV mexicana ‘Intratables’ e divulgado pelo jornal La Nacion.

Hoje com 77 anos, Villagrán disse que tudo começou após o carro da atriz ter quebrado

“Um dia ela estava com o carro na oficina e me pediu uma carona. Depois ela me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem”, contou.

“Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada”, relembra o ator.

Até mesmo Roberto Bolaños, autor e intérprete do protagonista Chaves na série, foi envolvido no caso. Carlos procurou Roberto, morto e0 2014, para que ele o ajudasse a terminar o affair sem maiores problemas para os dois atores durante as gravações.

“Ele me disse, ‘fique na sua’ e tudo mais. Ele não precisou interceder, eu pedi ajuda e conselho, disse para ele, ‘olha, isso é muito pesado para mim, é uma posição que não gosto’. E ele me disse: ‘encerre isso agora porque ainda temos que gravar hoje”

Um bom tempo depois, em 2004, Bolaños se casou com Florinda Meza, com quem ficou até 2014. Villagrán ainda acrescentou dizendo que o ambiente de trabalho do elenco sempre foi bom.

“O programa foi ótimo, sensacional, por isso chegou a tantos países. Éramos todos felizes e era uma família muito unida. Não houve problema. Tem algo que é inegável: existe um fio invisível que se conecta com o espectador, se algum de nós tivesse ficado insatisfeito, as pessoas teriam notado”.
Fonte:Click Notícias

Mais Notícias