Irecê Líder: Adelmo Casé defende retomada do setor de eventos com protocolos de segurança /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Adelmo Casé defende retomada do setor de eventos com protocolos de segurança

O cantor e compositor Adelmo Casé defendeu nesta sexta-feira (5) que os shows e eventos sejam retomados com os protocolos de segurança para covid-19, doença causada pelo coronavírus. Em entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar, da rádio Metrópole, comandado pelo jornalista José Eduardo, Casé relatou as dificuldades causadas pela pandemia para os trabalhadores do setor de eventos.

"A gente está penalizado há 11 meses e não tem perspectivas de retorno, a vacinação ainda está muito lenta e muito no início. É muito possível que a gente consiga voltar com responsabilidade e mantendo os protocolos de segurança [...] Nós precisamos voltar urgentemente com responsabilidade e cumprindo todos os protocolos", afirmou o cantor.

Casé declarou que buscar ajudar os músicos da sua equipe e parceiros como é possível, realizando lives solidárias e ajudando financeiramente. O cantor destacou que o período da pandemia é difícil para todos do setor de eventos, desde os cantores aos profissionais dos bastidores. "Quem é que tem uma reserva para 11 meses? A realidade está aí, a gente vai fazendo a conta na ponta do lápis", complementou.

O compositor ressaltou que o período da eleição municipal de 2020 serviu como uma alívio financeiro por conta da produção de jingles para os candidatos de todo Brasil.
Fonte: B News

Mais Notícias