Irecê Líder: Tierry é fenômeno no Youtube, Spotify e nas rádios /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Tierry é fenômeno no Youtube, Spotify e nas rádios

O hit "Rita", música atual de trabalho do artista, já ultrapassou 100 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento.


O ano de 2020 foi um marco na carreira do artista baiano Tierry, e ao que tudo indica, 2021, que acabou de começar, promete ser ainda mais surpreendente! O hit "Rita", música atual de trabalho do artista, já ultrapassou 100 milhões de visualizações no Youtube desde seu lançamento. Outra canção, "Hackearam-me" - que na gravação do DVD contou com a participação de Marília Mendonça - já está com mais de 50 milhões de views.

No Spotify, Tierry alcançou a marca de 6 milhões de ouvintes mensais recentemente. Além disso, o cantor e compositor, na sua página do site Sua Música, tem mais de 1,5 milhão de downloads e quase 8 milhões de plays! Fora o canal no YouTube, que já conta com mais de 2,3 milhões de escritos e o sucesso em todas as rádios do país, sendo Rita a canção mais tocada. "Hoje eu só agradeço a Deus por cada degrau que subi nesses últimos meses.

Estou realizando um grande sonho! Ter esse reconhecimento como cantor, como artista, é o retorno de muito trabalho, esforço e dedicação. Obrigado a todos vocês que estão comigo nessa jornada", diz Tierry.
Fonte:Tribuna

Mais Notícias