Irecê Líder: Repórter Jony Torres é demitido da TV Bahia /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 9 de janeiro de 2021

Repórter Jony Torres é demitido da TV Bahia


O ano começou com demissões na Rede Bahia, um dos principais grupos de comunicação do estado, que atingiu diversos setores da empresa. Na TV Bahia, um velho conhecido do telespectador não faz mais parte da equipe. O repórter Jony Torres foi desligado, juntamente com outros profissionais.

Segundo informações de fontes do BNews, as demissões foram feitas também nos setores administrativos, de operações e de transporte da empresa. Somando Salvador e interior, quase 70 funcionários, além do repórter, deixaram a Rede, mas há possibilidade de que a lista de demitidos aumente até o final dessa semana. 

 Ainda de acordo com fontes da nossa reportagem, outro conhecido que também foi desligado nesta terça-feira (5), foi o repórter Raphael Marques, que antes integrava a equipe da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, em Itabuna. O motivo das demissões ainda não foi divulgado pela empresa. 
Fonte:B News

 
 

 
 
 
 
 
 

Mais Notícias