Irecê Líder: Prefeitura entrega nova Estrada das Pedreiras neste sábado /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeitura entrega nova Estrada das Pedreiras neste sábado


A intervenção teve investimento de R$ 5.644.896,50, provenientes de recursos municipais.




O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comanda neste sábado (02) a primeira atividade de rua após a posse como chefe do Executivo municipal. Trata-se da requalificação da Estrada das Barreiras, localizada entre os bairros de Cassange e Nova Esperança, que será entregue às 10h, na região da Ceasa (em frente à Igrejinha Sítio).

A intervenção teve investimento de R$ 5.644.896,50, provenientes de recursos municipais. Coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), através da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), a obra na Estrada das Pedreiras foi concluída em sete meses e abrangeu 3,9 km de extensão.

Os trabalhos envolveram implantação de nova pavimentação, drenagem, meio-fio, passeio, piso tátil, iluminação em LED e contenção de pedra. Com infraestrutura adequada, a via permitirá maior integração ao Jardim Campo Verde, Nova Esperança, Cepel, Ceasa de I a V, Coração de Maria e Cassange, facilitando o tráfego de veículos até a Estação Mussurunga, diminuindo pela metade o tempo de deslocamento.

Fonte:Tribuna

Mais Notícias